Testes de droga na estrada

Arrancaram às zero horas de hoje os testes de despistagem de droga aos condutores. Ao melhor estilo do CSI português, foi ver os nossos PSP’s a enfiar uma espécie de termómetro dentro das bocas dos incautos, explicando todo o processo com aquele sotaque característico da cidade dos polícias.
Como foi gasto bastante dinheiro na compra destes kit’s nada sobrou para comprar luvas descartáveis. E então foi bonito de se ver a próximidade da mão do agente da autoridade junto da boca da cobaia escarafunchando por largos segundos. Só faltou mesmo auxiliar a abertura da boca com os dedos da outra mão.

Agora pergunto: não poderá uma pessoa recusar a execução do teste já que não estão reunidas as condições de higine? (É mandar uma brigada da ASAE seguir estes homens…;)

Ouvi também que estes testes são realizados aos condutores que apresentem indícios de conduzir sob efeito de estupefacientes, como por exemplo avistar papéis de prata dentro do veículo.

É, portanto, ter cuidado quando transportar os panados e outros géneros alimentícios, ou ainda acabamos a ser gentilmente palitados por um agente de segurança pública!

Technorati Tags:
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: